Premiações

Ebru Semizer é finalista do Prêmio Live 2021

Concorrendo na categoria de Cliente do ano, Ebru tem grandes projetos em seu currículo.

A Ebru Semizer é finalista do Prêmio Live 2021 na categoria de Cliente do Ano!

Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.

Formada em administração de empresas em Istambul, Turquia, possui mestrado em marketing na ESMT Berlim e Executive MBA na FIA-USP.

Começou a trabalhar na Mercedes Benz da Turquia em diferentes departamentos de vendas e marketing, gerenciou vários projetos digitais na Alemanha e foi transferida para o Brasil há 10 anos.

Atualmente, é diretora de Marketing da Caminhões & Inteligência, do Mercado de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. Implementou iniciativas de inteligência artificial na empresa que hoje é 100% Data Driven.

Entre no site premiolive.com e vote na Ebru para Cliente do Ano!

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.