No-ano em que grande parte do mercado bancário falou sobre ser digital, o Santander usou o seu Encontro Anual para mostrar o valor das pessoas com o conceito: “Sou Chama. Orgulho que inspira“.
Com mais de 16 ativações combinando interação, espaços instagramáveis e muita criatividade dentro do gigante São Paulo Expo, a empresa criou um momento memorável, com experiências sobre união e pertencimento. O resultado: o maior evento corporativo do Brasil.
Assista aqui a grande noite do Prêmio Live.
A TG se inspirou na famosa passagem da tocha olímpica e criou um roteiro com a Chama símbolo do Santander. A história começou com o presidente do banco Sérgio Rial, segurando uma tocha em suas mãos, saindo da sede nacional e passando essa Chama para diversos colaboradores do banco.
Ao vivo, mais de 40 mil pessoas acompanharam no telão a jornada da tocha, narrada pelos mestres de cerimônia Rafael Cortez e Samantha Schmütz. A chegada do símbolo no espaço do evento foi o ponto alto dessa história e, pelas mãos de Luiza Helena Trajano, a tocha foi entregue novamente para o presidente do banco. Rial, então, chegou ao palco sobrevoando todo o público do evento por um teleférico e, emocionado, ergueu a Chama símbolo de parceria e orgulho sob gritos e aplausos de todos os colaboradores.
Mas o que realmente aqueceu o coração do evento foi a contrapartida social. Uma campanha de doação de latas de leite com os convidados totalizou 20.285 unidades arrecadadas, que beneficiaram 13 instituições.
Além disso, o Amigo de Valor, um projeto social do banco, incentivou funcionários a doarem 1% da sua renda anual, levando solidariedade para além do discurso.
E, se a festa já tinha grandes proporções, a presença de nomes de peso da música nacional transformou o Encontro Anual em um grande espetáculo: Iza cantou o Hino Nacional, Michel Teló trouxe seu show com os clássicos da música sertaneja e, para fechar a noite, a vibrante Ivete Sangalo entrou com seu trio elétrico no meio dos 40 mil colaboradores.
Tudo isso e o cuidado com cada detalhe fizeram a TG atingir o objetivo: mostrar que o valor de uma instituição está nas pessoas, afinal, somos Somos Chama e, juntos, somos mais fortes.