Premiações

Esfera é finalista do Prêmio Live 2021 com app para John Deere

'Conecta' integra o shortlist no Grupo Cases, categoria de Ação de Brand Experience Digital.

A Agência Esfera conquistou um lugar na final do Prêmio Live 2021 na categoria de Ação de Brand Experience Digital.

A presença no short list é com o aplicativo Conecta e foi utilizado dentro da estratégia da marca para se relacionar com o produtor rural tanto no período de pandemia, quanto em momentos posteriores.

Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:

“Com muito entusiasmo. Em um período tão conturbado para o setor de eventos, além de nos mantermos firmes no mercado, com inúmeros projetos e ainda sermos indicados a três categorias, é algo que nos enche de orgulho. A nossa missão é apresentar ao mercado soluções em eventos que sejam inspiradores, e quando recebemos esse reconhecimento unido a todos esses outros fatores, temos a confirmação de que estamos no caminho certo.”

O ambiente virtual dá a experiência completa para os seus clientes de forma interativa, imersiva e 100% online.

A estreia é apenas o primeiro passo para o chamado “ecossistema John Deere”, que planeja trazer uma integração completa de todos os serviços e produtos da companhia.

É uma revolução completa na forma de se relacionar com o cliente John Deere de todo o Brasil, e que chegou para ficar.

O Diretor do Projeto foi Julcio Maron Torres e o Diretor de Criação foi Renan Lopes.

Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Ação de Brand Experience Digital – Marcas, para que a Esfera ganhe o Megafone de Ouro!

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.