Premiações

Espalhe Amor Espalhe Prêmios da Sazón é a vencedora na categoria 'Ação com Sorteio do Ano' no Premio Live

Chris Flores foi a embaixadora da ação de marketing promocional que sorteou duas casas como prêmio final.

Sazon,-marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, lançou a ação promocional Sazón Espalhe amor, Espalhe Prêmios.

A promoção criada pela Casa 96 sorteou mais de R$ 700 mil em prêmios para os consumidores, incluindo duas casas como prêmio principal, além de uma cozinha completa por semana e dois celulares por dia.

>>> Veja aqui a grande noite do Prêmio Live.

Quem comprou o novo Tempero Sazón para Pipoca concorreu a um prêmio extra de R$ 200,00 na hora.

Para participar, foi necessário comprar ao menos um produto da marca Sazón (Tempero e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site ou simplesmente enviar a palavra Sazón pelo WhatsAPP para (11) 4933-1753.

Após a inscrição, o consumidor recebeu números da sorte que deram a chance de concorrer aos prêmios. O prazo de participação seguiu até 1º de dezembro.

“Sazón preparou essa promoção com o objetivo de espalhar mais amor no dia a dia dos consumidores, dando a possibilidade de presentear também um amigo querido ou familiar com um dos prêmios.”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca.

A ação promocional com estratégia desenvolvida pela Casa 96 teve veiculação de comercial estreado pela apresentadora Chris Flores. 

O filme tem duração de 15 segundos e foi veiculado na TV aberta em diferentes regiões, incluindo Curitiba, Santa Catarina, Porto Alegre, SP Interior, Pernambuco e Goiânia.