Bonecos-palitos fazendo coração com as mãos, renas voadoras puxando o trenó do Papai Noel, um pinheirinho com a mensagem “Família é o maior presente” e outros tantos desenhos criativos têm preenchido as paredes do Palácio Avenida no mês de dezembro. A estratégia foi criada pela Aktuellmix.
As imagens, desenhadas por milhares de pessoas e projetadas diariamente no edifício revelam: interatividade foi a grande marca do Natal do Bradesco 2019.
Confira aqui a entrega do ‘Megafone de Ouro’.
Com o tema “As Cores do Natal”, a 29ª edição do espetáculo estreou em 06 de dezembro abrindo janelas e corações para um mundo de inocência, amor e otimismo, convidando cada um dos espectadores a refletir sobre como desejam colorir o amanhã.
A resposta a esse convite ganhou cor, forma e linhas cheias de sentimento e sonhos revelados. Acontece que, além de janelas e corações, o espetáculo deste ano também abriu espaço para a participação do público: durante o mês de novembro foram disponibilizadas urnas em agências do Bradesco em Curitiba e Região Metropolitana, nas quais as pessoas podiam depositar desenhos com a temática de Natal e um futuro melhor.
Para quem não conseguiu deixar um desenho nas urnas, ainda é possível participar. O aplicativo “Natal do Bradesco” permite que seus usuários deixem a criatividade fluir e pintem o Palácio à sua maneira.