Premiações

Estadão define jurados para 2ª edição do "Mercado Imobiliário"

Inscrições para participar da categoria que estimula a comunicação criativa do setor imobiliário vão até o dia 3 de maio.

Inscrições para participar da categoria que estimula a comunicação criativa do setor imobiliário vão até o dia 3 de maio.

A categoria “Mercado Imobiliário” do Prêmio Desafio Estadão Cannes acaba de confirmar o corpo de jurados da sua segunda edição.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Conheça os vencedores do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Formado por sete profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, o júri selecionará a peça publicitária que tiver utilizado a versão impressa do jornal com mais criatividade e pertinência.

O prazo para a inscrição vai até o dia 3 de maio pelo site, sendo que só poderão ser inscritos os trabalhos veiculados entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019. O resultado será anunciado durante o evento Top Imobiliário, que acontece em junho de 2019.

Os jurados desta edição são: Mario D’Andrea, presidente da Abap e Dentsu Brasil; José Augusto Viana Neto, presidente do Creci; Dan Berger, professor da ESPM; Fabio Luis G. Francisco, professor da Faap; Alexis Pagliarini, diretor-superintendente da Fenapro; Gil Carvalho, diretor da FIABCI; e Luiz Fernando Gambi, diretor da Secovi.

“Mais uma vez, o Estadão destaca os trabalhos criados para esse segmento tão importante da economia do país, que é o mercado imobiliário. É um orgulho para o Estadão retomar essa categoria e dar mais espaço para esse mercado. Além disso, estamos muito satisfeitos com a participação de agências e empresas do setor e com o comprometimento e ética dos profissionais que convidamos para fazer parte do júri.”, revela Paulo Pessoa, diretor-comercial do Estadão.

Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor.

É a oportunidade de reconhecimento para criativos de agências e clientes da área. A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.