Premiações

EAÍ!? Live Marketing vence o Prêmio Live 2021 com case para a Heineken

O Mundo Heineken ganhou na categoria de Convención en Live del Anõ - Latam.

Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse

 

A Agência EAÍ!? Live Marketing venceu o Prêmio Live 2021 com o case Mundo Heineken, na categoria de Convención en Live del Anõ – Latam! 

A categoria internacional é inédita por ser realizada a partir do território brasileiro. O Grupo Latam coloca em competição trabalhos realizados por agências de toda a América Latina. O Prêmio Live tem também uma divisão Latina, restrito a agências de fora do Brasil.

“A agência toda ficou bem empolgada porque são além deste conquistamos mais 3 megafones, que realmente demonstram diferenciais de mercado da EAÌ!? e merecem reconhecimento”, declarou Gisele Lima, sócia diretora da agência logo após a premiação. 

“A EAÍ!? sonhou junto com a gente. Não só sonhou como entregou esse projeto maravilhoso. O resultado está aqui. O Megafone de Ouro demonstra a grandiosidade do nosso projeto que gerou uma conexão altíssima com todo nosso público. Conteúdo muito relevante, e, principalmente, o que é um dos valores da Heineken. O protagonismo e a inovação. O que a EAÍ!? trouxe foi algo realmente inovador.”, celebra Fabio Cracasso, gerente-nacional de Desenvolvimento Comercial na Mundo Heineken Brasil.

Inauguramos com sucesso uma nova fase na nossa relação com a Heineken. A conquista do Prêmio Live mostra isso. Agora, além de atuar nas campanhas de incentivo da marca, passamos a atuar em eventos. A solução totalmente interativa que criamos encantou toda companhia.”, comemora Paulo Farnese, sócio e head de Operação da EAÍ!?.

Sobre-o case

Foi pensando em aproximar os convidados ao universo Heineken que a EAÍ!? colocou no ar não somente o primeiro evento virtual da companhia, mas também uma cidade virtual completa que proporcionou uma viagem imersiva a todos. 

Com a presença dos executivos do grupo no Brasil e mais de 1.000 pessoas conectadas, o evento, completamente imersivo, contou com muito conteúdo e diversas interações com especialistas das marcas do grupo. 

Tudo isso por meio da Smart Live, a plataforma proprietária de eventos online da agência. Dois dias de evento com mais de 1000 participantes conectados.

Com o “Mundo Heineken”, a EAÍ! deu um passo importante dentro da empresa. Depois de 5 anos trabalhando com os programas de incentivo da marca, agora a agência também passa a atuar em eventos.

Para garantir que cada detalhe fosse único e pensado sob medida para encantar os presentes, o “Mundo Heineken” abriu as portas dos seus diversos espaços para que os participantes pudessem navegar e conhecer detalhes exclusivos das marcas do grupo. 

Aproximando-se ainda mais do público, dentro de cada espaço, um concierge (especialista de negócio) esteve a postos para que todos tivessem a chance de conhecer mais a fundo os temas em destaque. 

Ficha Técnica

Diretor do Projeto: Paulo Farnese

Diretor(a) de Criação: Caio Costa

Redator(a): Cenira Trazzi e Jéssica Fernanda

Diretor(a) Artístico: Tais Pacheco

Roteirista: Marilia Tayar

Planner: Tobias Botelho

Atendimento: Luciana Del Nero e Gabriela Stellato 

Produtor Master: Leandro Contesini

Cood. Compras: Camila Palota

Developer Master Digital/BI: Matheus Carmo

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte-me.