A agência de marketing de experiência encerra o ano com 10 Jacarés: dois troféus de Ouro, um troféu de Prata e sete troféus de Bronze.
A F/Malta, agência de marketing de experiência, encerra o ano com chave de ouro ao conquistar 10 troféus no Prêmio Caio 2019.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: F/Malta consolida sua Estrutura Podular.
Pelo terceiro ano consecutivo, a agência recebe o Jacaré de Ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos, com o case T_Jama Dreamland Party. Twitter Programa Flock Leaders também levou Ouro como Evento de Relacionamento.
Felipe Malta, CEO da F/Malta, comemora: “Estar no podium pela terceira vez na mesma categoria, e, em 2019 ganhar o Ouro e Bronze, evidencia a F/Malta para os clientes que querem se diferenciar com estratégia no mercado.”
O projeto "Jantar Ampliar 2019" levou a Prata na categoria Evento Social. Além desses prêmios, a F/Malta conquistou mais sete Jacarés de Bronze com os cases: "Westrock DVD Fernando & Sorocaba – Evento artístico e Evento de Endomarketing; "Petnic" – Evento de Relacionamento; "T_Jama Dreamland Party" – Comunicação Visual; "Seara no Lollapalooza 2019" – Marketing Estratégico para Eventos e Soluções Inovadoras e também Novas Tecnologias. Já o case de "Vigor Apas Show 2019" levou o prêmio na categoria Operação e Produção de Estandes.
O time da F/Malta compareceu à premiação e ficou muito animado com o reconhecimento dos jobs deste intenso ano de 2019. Pedro Uchoa, head de Atendimento, comemorou: “Estávamos representando uma agência inteira e nossos clientes que confiam e são nossos parceiros nesta trajetória.”
O diretor-comercial, Rodrigo Lefevre, que já esteve presente em outros anos, ficou orgulhoso e complementou: “Um ano excepcional com trabalhos e clientes incríveis resultaram nessa premiação e na honra de levar para casa todos esses Jacarés.”
2020 está cheio de novidades na F/Malta e promete muito sucesso!