Dentro do short list da competição, sua chegada na final contou do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Recebemos com euforia pois coroou uma trajetória de apenas um ano de existência. A Fábula Live nasceu no contexto pós pandemia no Sul do Brasil e agora já está na finalíssima com empresas de porte nacional. Para nós, somente isso já é uma grande vitória! Agimos rápido frente a crise, fomos inovadores e essa premiação agora consolida nossa expansão. Sabemos da importância do Prêmio Live no mercado, e do quanto ser indicado como Fornecedor do Ano por profissionais envolvidos diretamente no nosso universo, e neste ano tão atípico, soma à nossa trajetória.”
A startup catarinense que foi criada há um ano em Florianópolis pelos sócios Eugênio Neto (Neto Eventos) e Cristiano Vicenti (Fábula Transmídia) foca em oferecer soluções em transmissões digitais, principalmente com estúdios 360° modulares.
Atualmente, a startup tem cinco centros de operação, três em SC e dois em SP.
Ficha Técnica
CEO: Cristiano Vicenti
CFO: Eugênio Neto
COO: Chrystian Paiva
Diretor(a) de Criação: José Carlos Lima
Diretor(a) de Produção: José Davi Vieira
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Fornecedor do Ano Estúdios & Técnica para que a Fábula Live ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.