A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) renovou parceria com O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – para uma série de atividades relacionadas ao evento.
A entidade estará representada pelo seu presidente, Glaucio Binder, e o diretor-superintendente Alexis Pagliarini.
Dentre as atividades planejadas está a organização de mais um encontro do managing director do Festival, José Papa Neto, e a comunidade da propaganda brasileira presente em Cannes.
O Meet&Greet será no dia 21 de junho, às 15h45, no Salon des Ambassadeurs do Palais des Festival. A participação é gratuita para brasileiros, mas a inscrição deve ser feita pelo e-mail [email protected].
Após o evento, a Fenapro, em parceria com Sinapros, realizará um roadshow pelo Brasil, apresentando os principais cases vencedores e as tendências observadas no Festival.
As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, diretor-superintendente da Fenapro, que acompanhará in loco o festival e montará uma mostra do melhor do Cannes Lions 2018.
“A realização do roadshow é resultado da renovação da parceria com o Estadão, que permite à entidade levar para as agências brasileiras localizadas nos vários Estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial.”, destaca Alexis Pagliarini.