George-Saguia, ou simplesmente “G”, como é chamado no mercado de live marketing, tem mais de 30 anos de atuação e é reconhecido por seu carisma, por suas soluções artísticas criativas, por sua capacidade de expor ideias que encantam agências e clientes, assim como por conduzir eventos com alegria e leveza. Em 2008, fundou a www.toolseventos.com.br em sociedade com o Diretor Técnico João Salles (JP), tendo realizado alguns dos maiores e mais importantes eventos do Brasil.
Premiações
George Saguia é o 'Diretor Artístico do Ano' do Prêmio Live 2020
Profissional é Diretor Técnico e Artístico da Tools Eventos.
Ver mais
"Ai, que loucura!"
Show de drones mostra rosto de Narcisa Tamborindeguy em ativação da Ipiranga no RJ
Exibição pegou todos -- incluindo a própria Narcisa -- de surpresa, e teve linguagem bem humorada e cobertura improvisada da socialite
Ver mais
Estratégias Culturais
Como manter a autenticidade em ativações de marcas globais, de acordo com a SXSW 2025
Especialistas do Itaú, Nyx Professional Makeup, AnyRoad e SXSW abordam desafios de expansão e ações bem-sucedidas
Ver mais
Conectando todas as mídias
O que o painel da Disney no SXSW 2025 revela sobre o seu futuro na construção de novos mundos para o público
No SXSW 2025, a Disney apresentou suas inovações em entretenimento imersivo, com novas atrações, robôs autônomos e um universo digital conectado. Saiba mais!
Ver mais
Com shots e geladinho
Croquis promove Ativação da Tequila Jose Cuervo no Pré-Carnaval de SP
A agência se uniu à marca para refrescar e animar o público do Bloco Loves
Ver mais
Estreia da marca em Austin
Renata Gomide, CMO do Grupo Boticário, estreia como palestrante no SXSW, o maior evento de inovação e criatividade do mundo
No mês da mulher, executiva palestra ao lado da CEO da WGSN, Carla Buzasi, para falar sobre o futuro da longevidade e anuncia lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher Grupo Boticário
Ver mais
Storytelling através da tecnologia
ILMxLab celebra 10 anos de narrativas imersivas e projeta o futuro no SXSW 2025
Entre parcerias e projetos nos games e nos cinemas, estúdio agora antecipa a criação de experiências multi-usuário e integração a estruturas maiores