A Globosat anunciou os vencedores das onze categorias do prêmio Parceiros em Excelência, que chega à sua quarta edição para homenagear os fornecedores que tenham participação relevante na prestação de serviços recorrentes e em projetos de sucesso.
A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 25 de abril, no teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“As treze empresas homenageadas este ano nas onze categorias do prêmio representam o papel estratégico que enxergamos nos parceiros para nosso negócio e a evolução do setor.”, diz o diretor-geral de Operações da Globosat, Manuel Belmar.
O prêmio Parceiros em Excelência, iniciativa inovadora na indústria da TV, faz parte do Programa de Reconhecimento de Fornecedores da provedora de conteúdo multitela da América Latina.
Todas as empresas que prestaram serviços ou forneceram produtos e equipamentos à Globosat em 2017, nas onze categorias do prêmio, participam automaticamente do processo – não é necessário fazer inscrição.
Foram quase 300 empresas fornecedoras avaliadas por um comitê formado por profissionais da Globosat, com base em indicadores de qualidade estabelecidos para cada uma das categorias.
Confira a seguir os vencedores nas onze categorias
Desenvolvimento de Sites e Apps de Vídeo: Dextra.
Pesquisa de Mercado: Quantas.
Produção de Eventos: Epah Estúdios.
Produção de Programas: Dulce Delight Floresta Realizações e Mixer.
Serviços e Equipamentos de Infraestrutura de Condomínio/Adm: SS Engenharia e Construção.
Serviços e Equipamentos de Infraestrutura Técnica: LCS Linkengenharia.
Serviços de RH: Brasil Active.
Serviços de TI & Telecom: AWS Elemental.
Sistemas e Softwares: Maksen Consulting.
Soluções de Engenharia de TV: AD Digital Tecnologia.
Tradução, Legendagem e Dublagem: Beck Studios.
Cenário de Inovação
Durante seus mais de 26 anos de vida, a Globosat se estabeleceu como o hub de marcas (GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub), cada uma delas com personalidade própria, reconhecidas e premiadas, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes, séries, filmes e documentários.
São milhares de filmes, séries, shows e programas variados, disponíveis 24 horas por dia, por meio de computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs.
A marca é pioneira no lançamento da plataforma “play” no Brasil e tem uma das maiores plataformas de transmissão de vídeos com o Globosat Play, atualmente com mais de um milhão de assinantes de TV ativos nos produtos Play (incluindo Globosat Play, Telecine, Premiere e Combate).
O serviço de TV Everywhere leva conteúdo ao vivo ou sob demanda a qualquer lugar e quando o usuário quiser, registrando 202 milhões de views e mais de 3,8 bilhões de minutos assistidos – duas vezes mais que em 2015. De janeiro a abril/17, os minutos assistidos foram 55% maior, em relação ao mesmo período de 2016.
Em 2016, a Globosat lançou ainda a nova unidade de negócios, VIU Hub, especializada em conteúdo digital, conectada com os melhores talentos, marcas e parceiros de mídia do Brasil. Uma maneira de pensar conteúdo de forma integrada, sem barreiras de linguagem ou plataforma. Ou seja, a solução completa de comunicação para as marcas.
A evolução do mercado também trouxe uma nova maneira de lidar com o conteúdo. Assim, surgem iniciativas como o acordo anunciado recentemente com a Vice Media para a realização de uma joint-venture na Vice Brasil, empresa de mídia que atua com uma série de unidades de negócios e marcas com foco na geração Y (“Millennials”). Esta parceria unirá a expertise das duas empresas para oferecer projetos inovadores aos jovens de 18 a 34 anos de idade.