Premiações

GTM Cenografia é o 'Fornecedor do Ano' do Prêmio Live 2020

Pioneira em cenografia para eventos e especializada em projetos corporativos, culturais e esportivos, a GTM é uma importante engrenagem do mercado brasileiro de live marketing.

Em-1993, os profissionais vindos do cinema e da televisão enxergaram no crescente mercado de eventos corporativos uma oportunidade de explorar o uso criativo da cenografia. Assim nasceu o Grupo Técnico de Montagem, e da lá pra cá, percorreram um grande caminho. Participaram dos maiores eventos do Brasil, construindo estandes, palcos e cenários para cinema e televisão.

Nos últimos anos, o grupo ampliou a área de atuação, trabalhando com cenógrafos designers e arquitetos visionários. Se reinventaram e tornaram-se a GTM Cenografia.

A grande noite da cerimônia de premiação poder ser conferida aqui.

A GTM é um grupo de profissionais de cenografia para eventos corporativos e culturais dos mais variados. Com uma equipe multidisciplinar e atenta às tendências internacionais, são 27 anos de muito trabalho e parceria, oferecendo experiências que conectam pessoas no Live Marketing.

Em sua estrutura, contam com uma fábrica com área total de 20 mil m², instalada na Grande São Paulo e localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do país. Pensada como um Green Building, foi projetada para reduzir impactos no ecossistema, contribuindo para manter uma boa qualidade de vida dos usuários do prédio e habitantes ao redor, aplicando soluções como captação da água de chuva, iluminação natural , uso de ferramentas pneumáticas  com baixo consumo de energia elétrica e constante reaproveitamento e reciclagem de matéria prima. Trata-se de uma infraestrutura única, completa, inovadora e sustentável; com ampla área de pré-montagem, disponível para testes, ensaios e aprovações antes dos eventos.

“Ao contrário de muita gente que opta por alugar um galpão, a nossa fábrica é uma estrutura permanente, que foi pensada de modo a reforçar o nosso compromisso e responsabilidade com o planeta. Da captação de água da chuva, passando pelos equipamentos e ferramentas com baixo consumo energético e, por fim, à frota de caminhões com baús estrategicamente projetados para evitar ao máximo a perda de chapas no transporte, a Fábrica possibilita elevar a nossa criatividade ao limite sem gerar impactos ambientais”, afirma Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia.

Clientes que atendem:

Grupo Duratex SA (Deca, Hydra, Ceusa, Duratex, Durafloor, Portinari); Grupo JBS, Volvo, Volkswagen, Google, Facebook, dentre outros. Agências: Hands, Rock, Almapp, Banco de Eventos, dentre várias outras. Criativos: Pazzeto, Wado Gonçalves e Diego, Bijaris, dentre outros.