A Guru, presente há seis anos no mercado, participa pela primeira vez do Prêmio Live. Já na sua estreia foi indicada em três categorias: Agência de Live Marketing Sul, Brand Experience para Datas Especiais e Empresário do Ano. O resultado é fruto do trabalho que a agência catarinense vem realizando, conquistando reconhecimento no cenário nacional com grandes entregas de brand experience, tornando-se referência no setor.
Contando com uma equipe especializada em estratégia, comunicação, criação e produção, a Guru atende clientes dos mais variados setores, incluindo marcas renomadas como Karsten, a multinacional Haleon, a gigante Diageo, e claro, AmBev. Essa abrangência de mercados e a diversidade de projetos que executam levaram a agência a sua segunda indicação como Agência de Live Marketing Sul.
A terceira indicação ficou por conta de Rafael Almeida, sócio fundador da Agência Guru e profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, ele está concorrendo na categoria de Empresário do Ano. Na liderança da Guru, Rafael tem conduzido a agência ao sucesso, conquistando clientes e se destacando no cenário nacional com a produção e realização de eventos, ações estratégicas e marketing digital.
Além disso, Rafael também é fundador da Koi, agência de PR com atuação no Sul do Brasil. Para o COO da Guru, ser um dos finalistas e ver o reconhecimento que sua empresa está ganhando é um marco significativo em sua carreira e na história da agência: “Receber essa indicação é mais do que uma honra, mostra e reforça o resultado de um trabalho gigante e de extrema relevância de toda a nossa equipe”.
A cerimônia de premiação do Prêmio Live está agendada para o próximo mês, mas a votação pode ser feita através do site: https://premiolive.com/.
Fotos: Divulgação