Mais uma vez, a Netza figura no ranking dos vencedores do FIP. A festa de premiação aconteceu em Buenos Aires.
Concorrendo com 872 cases de 19 países, “Honda VR Experience” da Netza foi o case mais premiado do festival, conquistando dois troféus de ouro, nas categorias Melhor uso de Meios Interativos e Melhor ação de Branded Content; dois troféus de prata, como Melhor ação de Produtos Automotivos e Melhor campanha com Aplicações Móveis; e dois bronze, nas categorias Melhor ação no Varejo e Melhor campanha com Suporte Online.
Em uma ativação exclusiva, o case “Honda VR Experience” convidava o consumidor a conhecer em primeira mão o novo Honda WR-V antes mesmo dele chegar às concessionárias, por meio de uma experiência única de realidade virtual e um aplicativo que facilitava ao cliente encontrar o local mais próximo e adequado para realizar o test-drive do novo veículo e participar de uma promoção inédita da marca.
Em um mês, foram realizadas 6.700 interações com os consumidores em 222 concessionárias do país. O app teve mais de 27 mil downloads e foram realizados cerca de 25 mil test-drivers, com um resultado de vendas superior às expectativas da Honda.
Mais informações sobre a premiação e relação completa dos vencedores no http://www.fipfestival.com.ar/-home.php