Neste grupo de vencedores que querem “repetir a dose” de 2021 está a Hype, que entra na disputa para conquista de novos prêmios, assim como fez com Audi e Renault na edição do ano passado.
Leia também: Foco em Produção revela detalhes da categoria PRO no Prêmio Live
O Brand Day Renault é um evento que demonstra a capacidade da agência na realização de grandes convenções corporativas em streaming.
Neste caso a conta pode até parecer exagerada, mas a verdade é que foram 9 eventos em 4 dias.
Isso mesmo: 9!
O Brand Day reuniu surpresas, inovações e lançamentos com exclusividade para imprensa, concessionários e gestores, apresentando os novos caminhos da marca entre soluções em mobilidade e serviços.
A cada dia, foram mais de 1.200 acessos online e 500 convidados presenciais, que vieram de todo o país, acompanhando 22 horas de conteúdo, que entre tantas novidades apresentaram também os novos Kwid E-tech e Oroch.
Para planejar, produzir e operar esse evento desafiador, a Hype contou com mais de 250 profissionais das mais diversas áreas, que gerenciaram, além das atividades em estúdio, um showroom com os lançamentos mais recentes da marca, sempre com foco em uma entrega em que a excelência deveria prevalecer.
Mais que um (ou nove) evento, um acontecimento gigante que só foi possível porque esteve apoiado, desde o princípio, em um pilar inabalável: parceria, a mesma que agora faz com que Hype e Renault partam em busca do bi-campeonato no Prêmio Live 2022.
E a convocação em busca de votos começou pelo LinkedIn de Alessandro Ortali, sócio da agência ao lado de Marcello Soares.
As indicações para as premiações podem ser feitas até o próximo dia 10/06 no site do Prêmio. Para indicar, basta acessar o portal, se cadastrar e aguardar a confirmação via e-mail. Os dados fornecidos para inscrição e acesso ao site passarão pela aprovação por parte da organização do Prêmio Live e poderão ser utilizados por patrocinadores.