Tem início hoje (14/01) o registro de delegados para a para a 63ª edição do Cannes Lions, bem como dos demais eventos Lions Innovation, Lions Entertainment e Lions Health. As inscrições de peças só estarão liberadas a partir de 21 de janeiro.
No site do evento estão disponíveis os preços dos vários pacotes para esses eventos. São mais de 20 modalidades de combinação entre os quatro festivais.
O Cannes Lions é maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio do mercado publicitário mundial. Todo ano, cerca de 12 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio.
Mais de 35 mil peças são exibidas no festival, que conta ainda com uma programação especial de 125 horas de sessões de aprendizado e inspiração organizadas por alguns dos maiores nomes da indústria da comunicação.
Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing, design e relações públicas. O Estadão é o representante oficial do Festival no Brasil desde 2001. A 63ª edição do evento acontecerá entre 18 e 25 de junho.