O evento de premiação aconteceu na última sexta-feira (7/12), no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, na Argentina.
A Integer\OutPromo está em clima de comemoração por mais uma conquista.
Ricardo Franken, managing director da agência, voltou de Buenos Aires com dois troféus do FIP – Festival internacional de marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos.
O case “Ariel Lavanderia Concentrada” levou a premiação máxima – Gran Prix de Cristal – na categoria Experiência de Marca.
A Integer\OutPromo assina planejamento, criação e a transformação de sete lojas de uma rede de lavanderias de São Paulo que foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada”, a fim de oferecer uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca.
Já na categoria Inovação Social, o troféu de Ouro foi para “Mulheres com Pegada”, criada para a marca de preservativos Olla, da Reckitt Benckiser. Uma ação surpreendente com o objetivo de empoderar as mulheres e incentivá-las a andar sempre com um preservativo na bolsa.
“São dois cases realmente muito especiais para nós. Estes prêmios chegam para coroar essas iniciativas que só aconteceram graças à coragem e confiança dos nossos clientes e a um time na agência superengajado e focado em entregar sempre o melhor trabalho.”, comenta Ricardo Franken.
Mais informações sobre o FIP Festival e relação completa dos vencedores aqui.