O Olympia, o maior e mais prestigiado campeonato mundial de fisiculturismo será, pela primeira vez, apresentado por uma marca brasileira. A Integralmedica, líder em suplementação esportiva na América Latina, será a presenting sponsor do Olympia 2023, que será realizado de 2 a 5 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos. A marca Darkness, que faz parte do grupo da Integralmedica e tem o foco em atletas de ultra performance, também será patrocinadora oficial do evento.
Outra grande conquista para o fisiculturismo brasileiro é o Centro de Treinamento Dark House, patrocinado por Integralmedica e Darkness, receber a homologação inédita do torneio Olympia. Um reconhecimento ao trabalho de excelência sem paralelo no continente sul-americano que o CT vem desenvolvendo desde sua inauguração em abril deste ano.
O-anuncio destas duas grandes novidades foi feito em 29 de julho, em evento fechado para convidados como atletas, jornalistas, influenciadores e parceiros no CT Dark House, no bairro da Mooca, em São Paulo.
Destinado a atletas de bodybuilding que buscam ultra performance em musculação, o CT é considerado a “academia mais pesada do mundo”, com 1.200 m2 de infraestrutura completa, cerca de 12 toneladas de pesos livres e mais de 100 equipamentos para exercícios de ombro, braço, costas, peito e pernas. Além de uma área para exercícios cardiorrespiratórios com esteiras, escadas, bicicletas e elíptico.
Atualmente mais de 30 atletas contratados pelas marcas Integralmedica e Darkness frequentam o CT Dark House. Eles dispõem de equipe multidisciplinar formada por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, educadores físicos e outros profissionais de saúde para atendê-los diariamente em seus treinos.
O CT Dark House também oferece sala de poses, espaço de convivência, estúdio de vídeo e podcast, escritório, cozinha, banheiros equipados com vestiários, saunas secas e ofurôs, além de serviços de recovery (recuperação muscular) e crioterapia.
“Para nosso time Integralmedica e Darkness é uma honra firmar a parceria mais impactante do fisiculturismo brasileiro com o Olympia. Além disso, nosso CT Dark House se tornou a única academia da América Latina certificada pelo maior evento da modalidade. Iniciamos mais um capítulo emocionante na história do nosso esporte”, destaca Filipe Bragança, CEO do Grupo BRG, proprietário das marcas Integralmedica e Darkness e fundado nos anos 80.
Fotos: Divulgação