Premiações

IOIO é 'Agência Regional do Ano' no Prêmio Live 2020

Agência IOIO de Alana Ficher e Julio Maciel saiu ganhadora em uma premiação em âmbito latino americano. A premiação foi o primeiro evento realizado em São Paulo pós pandemia.

A IOIO, agência de soluções criativas e estratégicas , recebeu o título de “Agência Regional de Brand Experience do Ano” no Prêmio Live. A agencia possui sede em Recife e filiais na principais capitais das regiões nordeste e sudeste, conseguindo atender todo o Brasil.

O evento, realizado pelo Promoview, ocorreu em São Paulo, 15 de Outubro,  durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos no Brasil, após a pandemia. Compareceram ao evento  agências, fornecedores e profissionais do live marketing do Brasil e da América Latina que foram reconhecidos com o Megafone de Ouro. Essa é a premiação máxima para aqueles que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos.

Assista como foi a grande noite de premiação do Prêmio Live. Veja aqui.

O evento visa homenagear e reconhecer empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do país, proporcionando experiências memoráveis aos participantes.

Julio Maciel, fundador da agência ao lado de Alana Ficher esteve na premiação e comemorou agradecendo a todos os profissionais que trabalham ao seu lado e também os clientes da IOIO. 

“É uma enorme honra ser a primeira agência regional de live marketing a receber o Prêmio Live, ainda mais competindo e chegando a final com importantes agências do segmento. Elas são grandes vencedoras também! Na verdade, todos os que chegaram a esta final são grandes vencedores, especialmente pelo ano atípico que estamos vivendo. Agradeço a todas pessoas que votaram. Esta conquista reforça a nossa posição de crescimento no segmento de live marketing”, declarou.

A escolha dos ganhadores do Prêmio Live contemplou os cases com soluções para eventos, programas de incentivo, presença em exposições além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper. Foram 27 profissionais, agências e cases premiados no total, em quatro categorias: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix, além da categoria Latam, que teve a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

Em sua primeira edição, o Prêmio Live contabilizou mais de 4 mil participantes, 15 mil indicações e cerca de 300 concorrentes indicados entre profissionais, cases e empresas. O formato do troféu é alusivo ao instrumento de propagação de voz, ícone universal da promoção.