A Lampada.ag está brilhando no cenário do Live Marketing e é finalista em duas categorias no Prêmio Live 2023, a primeira premiação internacional de Live Marketing no Brasil.
Na categoria Cenografia para marcas em festivais concorre com o case do Lollapalooza para Chevrolet.
Além de apresentar ao público os dois principais lançamentos da marca durante o festival, o estande funcionou como um grande espaço de diversão, encontros e descompressão, anseios tão valorizados pelos frequentadores do Lollapalooza.
A cenografia ficou incrível, não havia como passar despercebido no festival, principalmente à noite. A iluminação do estande podia ser vista de todo festival.
O projeto arquitetônico foi idealizado no núcleo de arquitetura interno da lampada.ag, comandado por Ceasar Augusto, que acumula experiência de Lollapalooza desde o início do festival no Brasil, em parceria com a The Public House.
A execução foi MChecon que montou toda estrutura metálica de 6 metros que era composta pelo SociaLab e Rooftop.
Um dos pontos mais interessante no processo construtivo foi a concepção lampada.ag visando a sustentabilidade e o reaproveitamento de parte do material, como letras caixas e estrutura, em outros projetos da Chevrolet.
A incrível tenda de 200 metros quadrados foi realizada por Mário do Box.
A agência também concorre na categoria Cenografia feiras de negócios B2B, com o projeto realizado na FENATRAN 2022 para Mercedes-Benz Caminhões.
“Um projeto Open Space, como foi passado pela própria Mercedes-Benz durante o briefing para as agências Esse espaço foi criado então com o objetivo de integrar as áreas, área de vendas, bar, cafeteria, todas as áreas integradas e inclusive com as áreas de peças e serviços próximas aos produtos Isso vai criar uma dinâmica no estande completamente diferente de outros anos, revolucionando, inclusive, como vem sendo feito os estandes da Mercedes ao longo desses anos. É um projeto inovador, que traz a inovação do próprio conceito espacial e na dinâmica com todas as áreas integradas.”, celebra Zé Cardoso, Diretor de Criação da Lampada.ag.
O Projeto cenográfico da Mercedes-Benz FENATRAN 2022 está concorrendo ao Megafone de Ouro na categoria Cenografia para feiras e negócios B2B.
Pelo segundo ano consecutivo a Pub assinou o projeto cenográfico a convite da agência Lâmpada para a Mercedes-Benz Fenatran.
A Mchecon Cenografia foi a encarregada por toda a execução e pré-montagem do estande no galpão da empresa. Com o reconhecimento no Prêmio Live 2023, a Lampada.ag reforça sua posição como uma agência de destaque no Live Marketing e Projetos Customizados, atendendo marcas de renome como UPL, EstrelaBet, Bauducco, Marfrig, PWC, Pirelli, , C6 Bank, Diageo entre outras.
Os vencedores do Prêmio Live serão anunciados em uma cerimônia no dia 8 de agosto, e o Promoview é media partner do evento, que celebra a criatividade e a inovação no mercado de Live Marketing. A votação é popular, então não deixe de prestigiar os projetos que brilharam na premiação!
Para mais informações sobre a Lampada.ag e seus trabalhos, acesse o site oficial.
Fotos: Promoview/Thiago Freitas Films e Divulgação