O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulga o LIONS Creativity Report, lançado nesta quarta-feira (14) pela organização do Festival. O relatório anual é o ranking definitivo de excelência criativa em comunicações de marca e fornece insights, análises e entrevistas com criadores vencedores do Lions. Junto a classificação, estão revelações dos criativos sobre o que é preciso para produzir o trabalho mais bem classificado do mundo.
“Além de uma celebração, o LIONS Creativity Reports é também uma ferramenta para o sucesso futuro. Os rankings oficiais globais de criatividade fornecem uma referência definitiva para o setor, acompanhados de insights e comentários de nossos vencedores e dos talentosos especialistas que julgaram o trabalho este ano. Gostaria de parabenizar a todos que se classificaram este ano. Juntos, eles definem a referência global de criatividade,” comentou Simon Cook, CEO do LIONS, sobre o relatório.
Também estão inclusos no relatório, análises e insights dos trabalhos vencedores, além de lições sobre como as marcas estão desenvolvendo negócios e enfrentando alguns dos problemas mais desafiadores do mundo de maneiras inovadoras. Os temas abordados incluem: Criatividade para o Crescimento, Soluções Escaláveis, Craft com Consciência, Tecnologia a Serviço da Ideia, e Convide Todos.
Para conhecer mais o evento e descobrir os vencedores, acesse o site da premiação.