Premiações

Maze FX na final do Prêmio Live 2021

A agência desta vez está concorrendo na categoria de Agência de Conteúdo para Experiências em Live Streaming.

A Maze FX é finalista no Prêmio Live 2021 na categoria de Agência de Conteúdo para Experiências em Live Streaming! 

Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.

Sediada em São Paulo e com escritórios na Europa e Dubai, a Maze FX é uma produtora independente, com expertise em um universo de tecnologia e conteúdo. Retratando sua marca em mais de nove Países. 

É uma das principais produtoras de entretenimento multimídia na América Latina, especializada em conteúdos sensoriais, criando e operando excelentes atrações e apresentações às suas audiências nos setores de Eventos Corporativos e Entretenimento Temático. 

“O que você puder imaginar, nós podemos criar. De vídeos mapping de alto impacto a realidade virtual. De eventos corporativos a espetáculos musicais…” 

“Há sete anos somos fascinados em proporcionar experiências inesquecíveis através de nossos conteúdos. E tem sido incrível!” – Citação encontrada no site da Maze FX.

 

Ficha técnica

CEO: Bruno Junqueira

Vice Presidente: Rodrigo Pojo

Diretor de Criação: Lucca Lima

Diretor de Operações: Bruno Micheloni

Entre no site premiolive.com e vote na Maze FX para Agência de Conteúdo para Experiências em Live Streaming!
 

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.