Agências

Muse é finalista do Prêmio Live com ativações em shows do Guns N’ Roses e Iron Maiden

Agência de live marketing ganhou o Megafone de Ouro em sua primeira participação na premiação, em 2022.

A Muse, agência de live marketing de Ribeirão Preto (SP), é finalista em duas categorias do Prêmio Live 2023: Live Marketing SPI e Ativação em Eventos, por seu trabalho nas turnês do Guns N’ Roses e Iron Maiden, no ano passado, quando ganhou a concorrência para fazer ativações da cerveja Black Princess e TNT Energy Drink, patrocinadores oficiais dos eventos.

Foram dez ativações ao todo nas cidades de Ribeirão Preto, São Paulo, Recife e Belo Horizonte. 

Apesar de já termos feito ativações em outros eventos de grande porte como esse, posso dizer que para nós foi um divisor de águas porque foi um trabalho que exigiu muito de nós, que somos uma agência de pequeno porte, por termos de executar projetos simultâneos, já que alguns shows coincidiram as datas. Mas tudo saiu conforme o planejado e nossa maior satisfação foi ver o quanto as pessoas gostaram e se divertiram com as ativações”, afirmou Drielly Bispo, sócia-fundadora da Muse.

As ações de live marketing são o foco principal da Muse, que esteve à frente de grandes projetos como o lançamento do chope Ita-Draf Tardezinha, que tem o rosto do cantor Thiaguinho na lata. Toda a produção e realização do evento, como o projeto criativo, a execução da cenografia e as ativações da marca ficaram a cargo da agência.

O mais recente case da Muse é o projeto de revitalização e modernização do Rooftop Itaipava, que teve sua estreia no dia 02 de julho, no Caminho Niemeyer, em Niterói, na turnê Tardezinha. A agência é a responsável por todas as ativações do bar itinerante da marca nos mais de dez eventos que a carreta participará, até o fim do ano, em diversas cidades do país.

Experiência

A Muse está no mercado há 04 anos e tem se destacado no setor em que atua atendendo clientes de grande porte como Grupo Petrópolis, Coca-Cola, Jack Daniel’s e Pernod Ricard, entre outras. 

No ano passado, em sua primeira participação no Prêmio Live, a agência ganhou o troféu Megafone de Ouro, na categoria Agência de Live Marketing SP Interior. 

“Foi incrível termos tido êxito nessa primeira participação e agora estamos ainda mais animados por sermos finalistas em duas categorias de uma premiação tão representativa para o setor”, concluiu Rafael Fernandes, sócio-fundador da Muse

Fotos: Divulgação