A SulAmérica, seguradora fundada há 124 anos para cuidar de pessoas e seus bens mais preciosos, proporcionou um fim de ano mais iluminado no Largo da Batata, em São Paulo.
Uma série de atrações gratuitas deixou o mês de dezembro mais alegre. Um espetáculo de luzes e música tomaram conta da fachada da sede da SulAmérica, em Pinheiros, até dia 6 de janeiro.
O show de luzes e som tiveram seis apresentações diárias até o dia 6 de janeiro. Para iluminar a fachada da SulAmérica, foram usadas mais de 500 mil lâmpadas de LED.
No Largo da Batata, outras 500 mil lâmpadas também foram utilizadas. Assim, o show de luzes contará no total com mais de 1 milhão de lâmpadas de LED, que equivalem a 15 toneladas de peso. Cerca de 200 pessoas trabalharam por mais de 1 mês para tornar esse momento possível.
Nesta categoria a indicação deve considerar eventos natalinos abertos promovidos por empresas, produtos ou marcas no ano de 2019 em busca de conexão e engajamento com o grande público por meio de audiência no local do evento como pela amplificação na mídia tradicional e redes sociais.