Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse
A TM1 venceu o Prêmio Live 2021 com o festival Tudum, produzido para Netflix no grupo Cases – Live del Anõ – Latam.
A categoria internacional é inédita porque é a primeira realizada a partir do território brasileiro. O Grupo Latam coloca em competição trabalhos realizados por agências de toda a América Latina. O Prêmio Live tem também uma divisão Latina, restrito a agências de fora do Brasil.
Recebendo muitos aplausos, os ganhadores subiram ao palco e comemoraram sua vitória com o Megafone de Ouro em mãos.
Clique no vídeo abaixo e confira o momento da premiação deste case
“Fico lisonjeado, pois, além de ser um dos prêmios mais importantes do mercado, essa premiação é o resultado de um trabalho em equipe muito grande, um reconhecimento por todo o nosso esforço para chegarmos a uma virada de negócio consistente, para o qual nos dedicamos desde o primeiro dia de quarentena.”, declarou Eduardo Rangel, head de criação da TM1, logo após receber o Prêmio.
O case criado pela TM1 – que conquistou quatro troféus no Prêmio Live -, reuniu diversos títulos da empresa, como Atypical, Sex Education e Stranger Things.
O objetivo deste streaming foi engajar o público teen trazendo para as telas a experiência do mundo físico criando conexão emocional em um programa dinâmico, com diversos títulos de filmes e séries + Talentos Netflix e criar uma conexão emocional com o público.
O resultado foi um festival com seis horas de transmissão pelo YouTube e TikTok da Netflix Brasil, durante três dias.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Daniele Calderon
Diretor de Criação: Eduardo Rangel
Redatora : Paula Giovate
Diretora Artística: Tais Pacheco
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live contou com o patrocínio exclusivo da Konecte-me.
Fotos: Marcel Martins/Foto Grafias.