A Neugebauer se mostrou a marca líder na lembrança de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho, por meio de pesquisas, refletindo na vitória da marca na categoria “Balas e Doces” da 25ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. Promovida pelo Jornal do Comércio, a pesquisa é reconhecida como um importante instrumento de dados, ideias e reflexões para profissionais que entendem e valorizam a importância do papel que as marcas cumprem na vida das pessoas.
A pesquisa “Marcas de Quem Decide” é o único estudo que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, apresentando uma análise completa das marcas que se destacaram, trazendo inspiração e um olhar para um futuro de conquistas. Neste ano, o estudo foi realizado pelo IPO – Instituto Pesquisas de Opinião. As entrevistas foram distribuídas nas 47 cidades com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho.
“Esta é uma pesquisa que evidencia a consolidação da Neugebauer entre as principais empresas do Rio Grande do Sul. Ficamos orgulhosos com o ponto que atingimos, com grande reconhecimento em nosso segmento. Nosso maior desafio é nos mantermos no grau de excelência que chegamos e seguirmos entre as marcas preferidas dos gaúchos”, avalia o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.
Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores, nesta edição foram entrevistados 400 empresários e executivos. O intervalo de confiabilidade é de 95%, ou seja, se o mesmo levantamento for repetido 100 vezes, em 95 delas o resultado estará dentro dos parâmetros apresentados.
Foto: Divulgação