Premiações

Nosotros e Terruá são premiadas no Colunistas Brasília

<!--StartFragment-->Veja o resultado completo da<b> categoria Promo e Live</b><!--EndFragment--> no Prêmio Colunistas Brasília 2018, realizado no dia 23 de novembro.

Abastecida de muita alegria e vibração, a entrega do Prêmio foi uma grande festa.

Realizada no dia 23 de novembro, o evento recebeu 580 pessoas no Unique Palace, com o propósito de aplaudir e confraternizar com os melhores da propaganda e do live marketing de Brasília.

O evento reuniu 38 empresas entre veículos de comunicação, agências de propaganda, de promoção e marketing, digital, produtoras de áudio e vídeo, anunciantes e prestadores de serviços de mídia, além de profissionais ligados à indústria da comunicação do Distrito Federal.

Bastante esperada pelo mercado, a noite de premiação foi um sucesso, ciceroneada por Fernando Vasconcelos e Armando Ferrentini, acompanhados dos jurados desta edição.

Com o apoio da Caixa, a entrega dos prêmios foi uma atração à parte, apresentada por Adriana Nunes – da companhia Os Melhores do Mundo. Foram entregues aos premiados seus diplomas de Grande Prêmio, Medalhas de Ouro, Prata e Bronze pelo reconhecimento de um ano de trabalho, criatividade e dedicação de muitos profissionais envolvidos.

Resultados

Equipe da Nosotros comemora conquistas no palco do Prêmio Colunistas Brasília (Foto: Claudia Bacille)

Na categoria Promo e Live os principais prêmios e o GP foram para ações sociais, que distorcem a função das ações promo e de live, cujos objetivos são prioritariamente comerciais.

 
Mesmo assim, foram destaques as agências Nosotros e Terruá nas categorias Incentivos e Eventos Técnicos. O GP desta categoria ficou com a Fields em uma ação para a ONG Amigos da Vida.
 
Categoria: Evento de Endomarketing/Incentivo
Ouro – "Seleção Caixa", da Nosotros para a Caixa.
 
Categoria: Evento Técnico
Prata – "Sinta o Brasil", da Terruá para Apex-Brasil .
 
Categoria: Ação Institucional
Prata – "Circuito Talentos Brasil Caixa", da Nosotros para Caixa.
Prata – "NBB – Jogo das Estrelas", da Nosotros para Caixa.
 
Categoria: Produto Cultural ou de Lazer
Bronze – "A Fabulosa Aventura de Natal ", da Nosotros para Caixa.
Bronze – "Cartões Caixa Na Praia", da Nosotros para Cartões Caixa.

Categoria: Ação em Rede Social

Ouro – "The Easter Eggs Film", da Fields para Min. Saúde
Prata -"Live Amazonia Legal Masterchef", da Artplan para Ministério do Turismo.
Bronze -"Arena Brasil", da Terruá para Apex-Brasil.
 
Equipe da Terruá recebendo os seus prêmios (Foto: Claudia Bacille).

Categoria: Evento Cultural ou de Lazer
Bronze -"Meu Eixão", da Multi e 0 para TV Globo.

Categoria: Participação em Feira ou Exposição
Ouro – "Barreiras Invisíveis – Equidade", da Isobar para Banco do Brasil.
Prata – "Globo no 8º Fórum Mundial da Água", da Multi e 0 para TV Globo.
 
Categoria: Ação Social ou Comunitária
Ouro – "The Easter Eggs Film", da Fields para Ministério da Saúde.
Ouro –  Torcida Transformada", da Fields para ONG Amigos da Vida.
Prata – "Hepatites – Ação no Metrô", da Nova/SB para Ministério da Saúde.
 
GP de Case Promocional ou de Live Marketing
"Torcida Transformada", da Fields/PUP.