A nSco transformou a simples ideia de uma lojinha de souvenirs em uma das ativações mais inusitadas do Fire Festival 2022. E é com a Hotmart Store que a empresa de Brand Experience é finalista do Prêmio Live 2023, na categoria ‘ativação em festivais’. Com a honraria, a nSco se reafirma como uma das melhores agências do setor na América Latina.
O Fire Festival aconteceu entre 1 e 3 de setembro, com programação intensa de experiência de conteúdo, inovação e empreendedorismo digital. Para a Hotmart Store, a nSco desenvolveu uma gama de produtos personalizados para ampliar a vivência do público, levando o festival para suas rotinas. Com mais de 40 produtos exclusivos, a loja contou com uma vitrine interativa. A ação gerou engajamento do público que, por sua vez, postou vários vídeos com bastante repercussão e conversão.
“Ter-o reconhecimento e a chancela da Promoview ao nos escolher para este grupo seleto de empresas de destaque em Brand Experience é muito recompensador. Nossa equipe leva a criatividade ao mais alto nível para propor experiências realmente diferenciadas e únicas aos eventos”, disse Marcello Martins, gestor da nSco.
A parceria entre a Hotmart e a nSco tem gerado grande repercussão, inclusive internacional. Neste ano, o Hotmart Explorer, evento para os maiores criadores de conteúdo da Hotmart, ocorreu em Santiago, no Chile. Já em 2022 o Hotmart Galaxy aconteceu em Bolonha, na Itália.
A votação para o Prêmio Live 2023 fica aberta até 28 de julho, pelo site.
Foto: Divulgação