Agências

Núcleo vence Prêmio Live 2022

A agência venceu na categoria Programa de Incentivo (Interno), com a Missão Lenovo.


A-Núcleo venceu o Prêmio Live 2022, na categoria Programa de Incentivo (Interno), com a Missão Lenovo.

A Missão Lenovo foi uma campanha que promoveu a conquista do sell out, visibilidade e treinamento ao público formado por Supervisores de Campo e Promotores, com um time de 51 promotores e 4 supervisores de todas as regiões do Brasil.

A campanha foi dividida em 4 fases, cada uma com sua missão e vencedores, que receberam peças e pins premiados e com os grandes vencedores levando uma viagem para o Recife.

A Núcleo é resultado da parceria de Liliam Maia, diretora executiva e Marcelo Pimentel, diretor de produção, dois profissionais, que compreenderam que a demanda operacional do mercado de Live Marketing precisava de um trabalho cuidadoso e determinado, primando na ênfase da qualidade e da entrega, cada vez mais próximo do cliente.

O Prêmio Live tem o Promoview como media partner e reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca da América Latina.

Os vencedores foram anunciados na festa de premiação, que ocorreu na Casa Petra, em 9 de agosto.