A-agência Octagon levou para casa um Megafone de Ouro do Prêmio Live 2022 na categoria Ação em Espaço Extra no PDV com o Red Bull Pit Stop Challenge.
Para promover o GP São Paulo de Fórmula 1, que foi realizado em Interlagos em novembro do ano passado, a Band e a Red Bull realizaram no Rio de Janeiro e em São Paulo o conhecido Red Bull Pit Stop Challenge.
No simulador com dimensões e materiais verdadeiros, os participantes precisaram que ser ágeis para fazer uma troca de pneu de Fórmula 1 no menor tempo possível.
A ação de brand experience começou no Rio de Janeiro e seguiu para os estúdios da Band em São Paulo, e depois para o Parque do Ibirapuera.
A Octagon é uma agência que existe para ser um viabilizador de momentos épicos, trabalhando com perfis de profissionais diferentes e complementares, atuando tanto no esporte como no entretenimento, desempenhando com excelência nas áreas de consultoria, planejamento, desenvolvimento e criação de projetos e eventos.
Em todos seus pilares, a Octagon foca em resultados e inovação, contando com os melhores profissionais do mercado.
A agência tem entre seus clientes e parceiros empresas, talentos e ligas, todos extremamente determinados em entregar a melhor experiência aos seus fãs.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
Os vencedores foram divulgados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.