A Óticas Carol, rede com 1.150 lojas espalhadas pelo País, foi a ganhadora em duas categorias do Prêmio ABF + RDI Design, promovido pela Associação Brasileira do Franchising.
A entrega, que aconteceu no dia 17 de outubro em Comandatuba, Bahia, reconheceu a rede por Melhor Projeto Arquitetônico e Melhor Produto de 2018.
Um dos projetos responsáveis pela conquista foi a criação de uma loja móvel em formato de Kombi 1974, que rodou as principais praias e pontos turísticos do Brasil durante o verão e continua sendo utilizada pelos franqueados, devido ao sucesso da ideia. O projeto contou com design e estratégia desenvolvidas em parceria com a agência Sunset.
Na categoria de "Melhor Produto", a Óticas Carol foi premiada por receber com exclusividade as lentes de grau Ray-Ban no Brasil.
A tecnologia, já presente no Estados Unidos e Europa, chegou com exclusividade ao Laboratório Digital da Óticas Carol, trazendo aos clientes lentes de altíssima qualidade, com o que há de mais moderno no mercado mundial.
"Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, buscando constantemente formas inovadoras de oferecer produtos de qualidade, além da melhor experiência de compra aos nossos consumidores.", comemora Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.