Premiações

Ouro e Prata no Ampro Globes Awards para o GNT

As três ações foram criadas pela agência UpLine para o GNT.

 O GNT foi premiado na etapa regional Sul e Sudeste do Ampro Globes Awards, prêmio de Live Marketing, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. O reconhecimento foi dado em três categorias e por três ações realizadas em 2015.

O case vencedor de “Melhor Ação Promocional” foi a hotline Rainha da Cocada. Para promover o programa de mesmo nome, o canal criou uma intervenção urbana deliciosa em São Paulo. Cartazes foram espalhados pela Vila Madalena com frases como “Trago o doce amado em 3 minutos”. As peças traziam um número de telefone e, bastava um contato, para alguns minutos depois uma vezpa personalizada chegar com um doce para surpreender o participante. Resultado: além do público impactado no local, mais de três milhões de pessoas no Facebook foram alcançadas pela ação.

Já na categoria “Melhor Ativação de Live Marketing”, o canal foi prata com a Aula Show Rainha da Cocada. A ação criada para aproximar o então novo programa do público dessa vez contou com a participação da própria Raiza Costa. A apresentadora e chef pâtissière desembarcou de Nova York, onde mora, na Praça Benedito Calixto, em São Paulo.

Em um estande montado no local, Raiza sorteava uma receita e o tempo que teria para realiza-la. Foram muitas delícias preparadas ao vivo e servidas para o público (cerca de 400 presentes), que também colocou a mão na massa com Raiza. A ação foi transmitida em tempo real via Facebook Mentions e alcançou mais de 170 mil visualizações na rede social.

Para completar, o case “para todos os gostos e estilos um único GNT” levou prata como “Melhor Uso de Marketing Direto”. Dessa vez, o objetivo era impactar diretamente os mídias de grandes agências de São Paulo com assuntos que o GNT é proprietário. Eles receberam vídeos com dicas exclusivas de Caio Braz, Mari Weickert, Bela Gil e Talita Carvalho. No dia seguinte, os publicitários foram surpreendidos com brindes exclusivos para colocar as dicas em prática. 350 funcionários da área de Mídia de mais de 20 agências foram impactados.

As três ações foram criadas pela agência UpLine para o GNT.