A agência de live marketing foi premiada em Evento Vuca, no Caio, e em Evento de Responsabilidade Social, no Caio Sustentabilidade, em seu primeiro ano de participação.
A Outra Praia foi premiada no Prêmio Caio com dois Jacarés de Bronze nas categorias Evento Vuca, com Encontro de Patas da Nickelodeon, e Responsabilidade Social e Ambiental, com Dia de Brincar da Nickelodeon, ambos os projetos realizados em parceria com a ViacomCBS, detentora da marca Nickelodeon.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: Outra Praia assina projeto de entrada e foyer do "Meus Prêmios Nick".
Pelo segundo ano consecutivo, a dobradinha Outra Praia e Nickelodeon é reconhecida pelo mercado publicitário e live marketing.
A mais recente conquista aconteceu no início de dezembro, em Buenos Aires – Argentina, quando a Outra Praia foi uma das premiadas do Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP).
A equipe Outra Praia retornou ao País com três troféus: Ouro na categoria “Kids & College Marketing”, pelo evento “Slime é Nick Experience”; Prata nas categorias “Êxito Continuado”, com o evento Dia de Brincar, e “Melhor Evento Temático”, por Encontro de Patas. Uma trinca de produções bem-sucedidas realizadas em parceria com a ViacomCBS.
Dirigida pela empresária Dilma Souza Campos, a Outra Praia está há pouco mais de cinco anos no mercado e já faz parte do grupo das grandes agências de live marketing do Brasil.
O sucesso é resultado da busca constante por inovação em cada trabalho realizado. Segundo a CEO e fundadora da empresa, a indicação para os prêmios é o reconhecimento do trabalho e empenho de toda a equipe. “As premiações mostram que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é criar eventos que se tornem inesquecíveis para o público, com experiências inovadoras. Pensamos tudo nos mínimos detalhes, desde o momento da chegada até o pós-evento.”, diz ela.
Na edição 2018 do FIP Festival Awards, a Outra Praia ganhou nas duas categorias em que foi indicada: Ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria “Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, Ócio y Recreación”, ambas as indicações referentes ao projeto Dia de Brincar, da Nickelodeon, que acontece anualmente em São Paulo.