Agências
nSco é finalista do Prêmio Live 2023 com ativação no Fire Festival
Ação de Live Marketing para a Hotmart rendeu indicação de peso para a agência; votações ocorrem até 28 de julho, pelo site.
Agências
Ação de Live Marketing para a Hotmart rendeu indicação de peso para a agência; votações ocorrem até 28 de julho, pelo site.
Agências
A agência lança nesta última semana de votação, que encerra no dia 27/07, uma campanha totalmente nordestina, onde enaltece seu orgulho por ser a única agência cearense a participar da competição.
Agências
A agência de soluções de execução no varejo, concorre na categoria Enterprise ao Megafone de Ouro, na 4° edição da premiação.
Agências
O projeto foi concebido pela agência e executado durante a edição de 2022 do Rio2C, onde os visitantes foram imersos em uma 'orquestra' inteiramente composta por caixas de som.
Agências
A agência concorre nas categorias Agência de Live Marketing Sul, Brand Experience para Datas Especiais e Empresário do Ano.
Agências
Com 3 cases na final da disputa pelo Megafone de Ouro, agência segue no mercado ao longo de duas décadas.
Agências
Na categoria Cenografia para marcas em festivais a agência concorre com o case do Lollapalooza para Chevrolet e, na categoria Cenografia feiras de negócios B2B, com o projeto realizado na FENATRAN 2022 para Mercedes-Benz Caminhões.
Agências
Agência de live marketing ganhou o Megafone de Ouro em sua primeira participação na premiação, em 2022.
Experiência de Marca
Á frente da Rocha Soluções o diretor promete uma noite inesquecível para os vencedores e participantes da maior premiação de Live Marketing do Brasil.
Agências
Finalista em duas categorias, a agência premiada internacionalmente se destacou entre os finalistas.