Mídia
Festival de Publicidade de Gramado está de volta
O evento serás realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto em Gramado.
Mídia
O evento serás realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto em Gramado.
Agências
Com a nova versão do W HUB, a agência fez uma convenção completamente baseada na linguagem cinematográfica em que as séries foram inspiração do início ao fim.
Premiações
A agência está no shortlist da principal premiação dos EUA no setor de marketing de incentivo e relacionamento nas categorias Incentivo de Vendas e Merchandising em Programa de Incentivo, com ações para Coca-Cola e Fanta.
Experiência de Marca
Após a sessão presencial do júri que ocorreu na última quinta nos escritórios da AKQA em São Paulo, a indústria publicitária aguarda agora a shortlist da premiação.
Profissionais
Diretor Artístico será o responsável pela cerimônia onde serão apresentados os ganhadores da edição 2022.
Profissionais
Marcelo Bicudo da Superunion julgará os trabalhos de design na categoria destinada a jovens criativos de até 30 anos.
Premiações
Com cases envolvendo conteúdos diferenciados agência quer repetir edição anterior e conquistar novos Megafones de Ouro
Premiações
Wladimir Duarte conversou com Júlio Feijó sobre a edição 2022
Feiras
Em diversas categorias, Heineken e Água na Caixa foram os estandes com mais premiações.
Eventos
Após críticas pela falta de representatividade, inclusão e diversidade foram os destaques na seleção dos profissionais que avaliarão as campanhas premiadas no festival deste ano.