Premiações
A IOIO é finalista no Prêmio Live 2021 com ativação para a Starbucks
Starbucks at home está concorrendo na categoria de Ação/Ativação de Brand Experience do Ano.
Premiações
Starbucks at home está concorrendo na categoria de Ação/Ativação de Brand Experience do Ano.
Premiações
A agência desta vez está concorrendo na categoria de Agência de Conteúdo para Experiências em Live Streaming.
Premiações
A empresa está concorrendo em duas categorias: Agência de Conteúdo para Experiências em Live Streaming do Ano e Agência de Brand Experience do Ano - Regional.
Premiações
O sócio-diretor da agência Hype está concorrendo como Profissional do Ano.
Premiações
A head de Projetos da TM1 está concorrendo como Profissional do Ano.
Premiações
A 'M-BOX' passou para a última fase da premiação nas categorias de Fornecedor do Ano - Plataforma de Live Streaming e Evento Hibrido Do Ano - Mercado de Live Marketing.
Experiência de Marca
Contemplando o contexto atual, o El Ojo voltará a ter tarifas de inscrição especiais para apoiar a indústria neste momento tão delicado que o mundo está vivendo.
Premiações
O Festival Viva Mary Kay está concorrendo na categoria de Live Streaming/Convenção do Ano - Latam.
Premiações
O evento está concorrendo na categoria de Live do Ano - Latam
Premiações
'IFood Share' passou para a última fase da premiação na categoria de Convenção do Ano em Live Streaming.