Mídia
YouTube apresenta relatório de tendências em Cannes
Levantamento aponta que 94% dos brasileiros acessam o YouTube no mínimo uma vez por semana e 87% publicaram vídeos on-line no último ano.
Mídia
Levantamento aponta que 94% dos brasileiros acessam o YouTube no mínimo uma vez por semana e 87% publicaram vídeos on-line no último ano.
Experiência de Marca
O case brasileiro de maior destaque até o momento, considerando os resultados oficiais, é O Valor da Notícia, da Africa para Folha de S.Paulo.
Experiência de Marca
O evento será realizado de forma virtual, entre os dias 21 e 25 de junho, com transmissão ao vivo ao longo de toda a semana.
Conteúdo Especial
Parceria com Aktuellmix vai trazer insights de Gabriel Boaventura, destaques diários do festival, notícias e resultados.
Experiência de Marca
O Cannes Lions tem o mais baixo número de concorrentes desde 2012, ano em que superou a barreira dos 30 mil.
Premiações
As indicações para o Prêmio Live foram realizadas por meio eletrônico, mediante registro no site criado especialmente para a votação.
Experiência de Marca
Às vésperas do Cannes Lions Live, o Lions Festivals reinventa sua atuação no cenário de comunicação de marcas globais.
Premiações
Premiação Internacional de Live Marketing realizada no Brasil mostra os mais indicados até o momento
Eventos
Oito tópicos de palestras foram selecionados na primeira pesquisa global do Lions com líderes de marketing.
Premiações
O levantamento desta rodada apresenta cinco categorias com os mais cotados até o dia 6 de junho.