Premiações
Ação da Uber com Goleiro do Athletico PR ganha prata em Cannes
Distracted Goalkepper, produzida pela agência Tech and Soul de SP levou Prata a melhor premiação brasileira na categoria Brand Activation & Experience.
Premiações
Distracted Goalkepper, produzida pela agência Tech and Soul de SP levou Prata a melhor premiação brasileira na categoria Brand Activation & Experience.
Premiações
"One Word", da agência americana Area23, foi desenvolvido pelos brasileiros da Lightfarm.
Mídia
Brasil é representado por campanha do Google que fica em quarto lugar em vídeo para TV.
Premiações
O Cannes Lions, Festival Internacional de Criatividade, informou que neste ano de 2019 foram recebidas um total de 30.953 inscrições de 89 países diferentes, para competir nas diversas categorias.
Premiações
Os participantes do sorteio concorrem a diversos prêmios das linhas profissionais e de uso diário no valor de R$ 500,00 mensais durante um ano.
Experiência de Marca
Nesta vida de empreendedora, que abracei há doze anos e gosto muito, como em tudo na vida há coisas boas e ruins, óbvio; qualquer criança de sete anos de idade já sabe disso.
Premiações
Esquenta do Cannes Lions antecipou os preferidos do Brasil e público escolhe os melhores durante evento.
Premiações
Números de campanhas publicitárias indicadas com foco especial no público deficiente chama a atenção na lista do prêmio deste ano.
Premiações
Primeira seleção do Cannes Lions 2019 tem como finalistas trabalhos da Lew’LaraTBWA, Madre Mia, Y&R e GTB.
Premiações
Com função de curadoria, eles dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.