Produtos
O papel do franqueado no negócio de franquia
Para que uma franquia tenha sucesso, é necessário um excelente franqueador e um excelente franqueado. Estas duas partes são sócias no negócio aonde cada uma tem papéis complementares.
Produtos
Para que uma franquia tenha sucesso, é necessário um excelente franqueador e um excelente franqueado. Estas duas partes são sócias no negócio aonde cada uma tem papéis complementares.
Premiações
O prêmio é o feedback do nosso trabalho é o benchmark e a chancela da nossa criatividade. Num mercado onde tudo é quase tão subjetivo, a busca do prêmio é o estímulo para a superação diária.
Experiência de Marca
O esporte é um dos ativos mais interessantes para investimento de marketing das empresas, trazendo benefícios como: empatia com o público com atenção das pessoas durante a competição, interface com ídolos, entre outros.
Profissionais
A Agência Outra Praia, de São Paulo, da querida, e ativa, Dilma Campos, resolveu presentear seus funcionários com canudos personalizados, de metal.
Premiações
Iniciativa em prol do enfrentamento das violências contra as mulheres, evento vai premiar, em sete categorias, lideranças que promovem ações de mudança pela causa.
Eventos
Event Tech Awards é uma das principais premiações do mundo no setor MICE e tem o objetivo de reconhecer as empresas que melhor têm promovido soluções digitais e tecnológicas para eventos.
Premiações
A campanha “UCE – Todos pela Causa” inovou ao vestir um dos principais símbolos do país, o Cristo Redentor, com a logo da causa, buscando alertar as pessoas sobre uma doença ainda pouco conhecida
Premiações
Embora Williams seja conhecida por suas muitas realizações no tênis, ela recebeu o prêmio por conquistas que vão além de sua ferocidade e dominância na quadra
Eventos
A agência criou o conceito "Fundamental é Transformar”, representando o apoio às cooperativas por meio do Programa "Dê a Mão para o Futuro", uma alternativa viável para o gerenciamento de embalagens pós-consumo.
Premiações
Entre as três campanhas premiadas, duas foram veiculadas em ativos da JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home.