Premiações
AACD recebe Prêmio Marketing Best
A criação de uma plataforma digital paralela, inédita e ao vivo para a transmissão da edição de 2017 do programa nas redes sociais foi reconhecida na 31ª edição do prêmio.
Premiações
A criação de uma plataforma digital paralela, inédita e ao vivo para a transmissão da edição de 2017 do programa nas redes sociais foi reconhecida na 31ª edição do prêmio.
Eventos
Os rótulos medalhistas são da Bohemia, Colorado e Wäls e reforçam a qualidade e a diversidade de estilos do Brasil. Este ano, a Aiba teve 2.178 inscrições de 359 cervejarias.
Eventos
A agência recebeu 11 dos 12 troféus entregues ao Brasil.
Eventos
Três agências estiveram entre as vencedoras do 31st MAA Wordwide Globes, a maior premiação mundial do live marketing que, no Brasil, é representada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, com o Ampro Globes Awards.
Eventos
Além de projetos de Consultoras de Beleza Natura, são também premiados dois projetos de Consumidores e seis iniciativas na categoria Comunidades do Entorno, novidade na edição deste ano.
Eventos
Em 2018, o evento de premiação tem o patrocínio da WMcCann e conta com o apoio da ABA, Associação Brasileira de Marketing, a 4&holofote Comunicação, Rae,MP e Teleeventos.
Agências
Não é de hoje que os ‘cases’ ligados à responsabilidade social conquistam o tão sonhado “Leão”. Isso seria excelente, se víssemos isso apenas como um incentivo para que mais ações ligadas ao auxílio ao próximo fossem realizadas.
Premiações
Projeto de upcycling, criado pela agência em parceria com o grupo artesão Kafu Bolsas, está entre as melhores práticas sustentáveis da categoria Empresas - Eixo Prosperidade.
Eventos
O reconhecimento foi feito por líderes de negócios, mídia local e associações como BACCF (Câmara de Comércio Brasileira da Flórida), BBG (Grupo Empresarial Brasileiro) e ABI-Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional).
Agências
Há algum tempo tornou-se necessário entender que os clientes deixaram de comprar e passaram a consumir marcas e experiências, o que significa uma conexão emocional entre consumidores e marcas que, agora, devem prestar atenção no que seus clientes têm a dizer.