O Prêmio ABEMD, que está na 28ª edição, tem a proposta de reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados.
Na noite do último dia 15, em São Paulo, os destaques do ano ganharam o merecido reconhecimento com a entrega de troféus de ouro, prata e bronze, além de premiações especiais.
Leia também: JCDecaux vira maior player de mídia de metrôs do Brasil
Ao todo, 70 empresas disputaram a premiação em quatro categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center.
Os-vencedores foram selecionados levando em conta critérios como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução. As premiações especiais Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores, incluíram os participantes das quatro categorias.
Os premiados foram indicados por 34 especialistas nas respectivas áreas de marketing de dados que fizeram parte do júri do evento.
“O Prêmio ABEMD vai muito além da entrega de troféus e/ou homenagens simbólicas. É um verdadeiro reconhecimento de ações que fizeram a diferença no universo do marketing de dados. A premiação evidencia todo o trabalho e a dedicação ao longo do ano. O resultado não seria diferente: foram escolhidos exemplos de iniciativas promissoras com o poder de impactar os mais variados negócios”, disse Cláudia Campos, presidente da ABEMD.
A 28ª edição do Prêmio ABEMD ainda contou com o Hall of Fame, que faz um tributo a um profissional consagrado no setor. O convidado de honra da edição de 2022 foi o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo foi um dos precursores do marketing de dados no Brasil.
A lista completa dos premiados pode ser conferida aqui.