Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse
O Prêmio Live 2021 alcançou a fase final de votação, e, com ela, um novo recorde de engajamento.
Esta é a primeira premiação internacional de live marketing realizada em território brasileiro. Em sua 2ª edição alcançou um público ainda maior e os participantes estão dando um show de criatividade nas suas campanhas em busca do Megafone de Ouro.
O número de menções e compartilhamentos passou de 3.000 feitos pelos 11.500 inscritos no site premiolive.com, um crescimento de 48% em relação à campanha do Prêmio Live 2020.
Confira as principais publicações dos participantes de todas as fases desta edição do Prêmio organizado pelo Promoview.
Mobilização e otimismo
Um detalhe chama a atenção: Além da busca pelo troféu, este movimento nas redes sociais transformou-se numa espécie de manifestação pelo otimismo neste complicado período da pandemia, demonstrando força, vitalidade e resiliência de profissionais, agências e fornecedores.
As campanhas e postagens são também novos elementos para motivação de equipes, clientes e seguidores.
“Premiações coroam o trabalho de um ano inteiro. Unem equipes em torno da celebração. Reforçam convicções. Marcam o final de uma etapa, recarregando a energia de todos para a próxima. Nossa iniciativa veio para ajudar neste processo.”, comenta o organizador Julio Feijó.
“O formato e a comunicação do Prêmio Live, que prioriza a divulgação dos participantes por meio de prévias no ambiente digital e da revista impressa foi muito bem aceito pelo mercado tornando este período do ano especial.”, diz Julio Feijó.
Além do reconhecimento aos ganhadores do Prêmio Live, a cerimônia marcará também os 15 anos de atualizações diárias do Promoview e a 10ª edição do Anuário Brasileiro de Live Marketing.
A edição do “Anuário do Promoview” mudou a imagem do mercado, valorizando todos que se dedicam ao trabalho de criar e produzir ações e eventos para as marcas.
A publicação é democrática e abre espaço para todos que participam do mercado de live marketing, já tendo publicado edições especiais sobre os 25 anos da Ampro – Associação de Marketing Profissional e dos 20 anos do Prêmio Caio, que marcaram época no passado, entre outras homenagens significativas.
Você pode conferir as edições do Anuário Promoview clicando aqui.
Por sua vez, o Promoview, que nasceu como blog em 2006, transformou-se em um grande portal, e, seguindo esta evolução, alcançou também a posição de maior e mais influente rede social voltada para profissionais do setor de feiras de negócios, eventos e ativações de marca.
“A plataforma está mais live do que nunca e a união de todos nestas 10 edições do Anuário tangibiliza a força e evolução deste segmento da comunicação e tudo isso é contado dia a dia nas atualizações do Promoview.” lembra Julio Feijó.
“Nosso radar é o mais robusto do mercado e com isso trazemos as novidades sempre em primeira mão oferecendo informação de qualidade ao mercado.”, conclui o fundador do Promoview e editor do Anuário.
Sobre o Prêmio Live
A iniciativa do portal Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca reunindo agências da América do Sul.
Em 2021, recebeu entradas de mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países.
O Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.