Premiações

Prêmio Live divulga 11ª prévia com categoria Grand Prix Ação Clássica de Brand Experience

Prêmio Live divulga 10ª prévia com a categoria categoria Grand Prix Ação Clássica de Brand Experience.

O Prêmio Live 2023, que começou no dia 15/02 a fase de indicações, divulgou a décima primeira prévia do ano, com os mais indicados na categoria Grand Prix Ação Clássica de Brand Experience.

Na prévia, a organização passou a relação dos mais indicados da categoria, em ordem alfabética, o que torna impossível saber com quantas indicações cada um desses possui atualmente.

Ate-aqui, os mais indicados na categoria Grand Prix Ação Clássica de Brand Experience são Dove – Um Lugar ao Sol, Itaú – Rock In Rio, Meta – Creator Week, Nike – FC 2022, Redbull – Dance Your Style 2023.

A categoria é destaque do Grupo Cases e a indicação vai premiar cases brasileiros e internacionais para projetos realizados por agências brasileiras. Indique cases para atender briefing que resulte em uma ação de grande impacto com objetivo de gerar a experiência das pessoas com uma marca em qualquer ocasião e que tenha alcançado alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público-alvo além de visualizações nas redes sociais e sites especializados, realizados dentro do prazo previsto no regulamento.

O Prêmio Live tem o Promoview como mídia partner, e é a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações de brand experience, live marketing, streaming e também cases que contam com promoções, ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada, campanhas para incentivo além de fornecedores e espaços para eventos como resorts, hotéis e destinos para convenções e eventos corporativos.

São 3 fases, que incluem indicação, votação e premiação. Neste ano, o Prêmio Live conta com 98 categorias que incluem os grupos Cases, Enterprise e Pro.

São 98 concorrentes premiados e 14 Grand Prix.

Durante a fase de indicações, os três melhores de cada categoria vão para a fase final, o short list. Nesta nova fase, chamada de votação, o melhor de cada categoria ganha o Megafone de Ouro e, entre todas essas categorias, os mais votados concorrem ao Grand Prix.

Após a fase de votação, que vai do dia 03 a 28 de julho, os finalistas de todas as categorias serão apresentados ao mercado, e os vencedores serão divulgados na cerimônia marcada para 08 de agosto.