Em sua primeira edição, o Prêmio Live transformou-se nos últimos 20 dias na sensação do mercado neste início de 2020.
Os números da fase inicial, denominada no regulamento como INDICAÇÕES mostram isso.
Foram mais de quatro mil participantes e 15 mil indicações e cerca de 300 concorrentes indicados entre profissionais, cases e empresas. . O prêmio tem apoio da ABA- Associação Brasileira de Anunciantes.
“O mercado abraçou nossa iniciativa. As técnicas de amplificação pelas redes sociais, foco do nosso trabalho diário, ajudaram muito nisso. Mas, sem dúvida, o propósito do Promoview e a sua credibilidade construída ao longo dos 15 anos de atualização diária trouxeram este grande resultado.”, explica Cindy Feijó, coordenadora do prêmio e uma das principais influenciadoras do mercado de ativações do momento.
Veja também: A história do Megafone, ícone do Prêmio Live
O Prêmio Live é a primeira iniciativa com o objetivo de eleger pelo voto do mercado, os melhores do brand experience.
Dividido em 4 grupos, o foco é premiar profissionais do ramo, agências e fornecedores, cases e clientes em 31 categorias dessa primeira edição.
“O voto do mercado foi algo que realmente empolgou as pessoas a participarem, pois a mecânica é muito simples.”, explica Cindy.
Na fase inicial, de indicações, ao entrar no sistema, bastava analisar as categorias, reforçar algum nome já contido na lista ou indicar um novo.
Fase final vai apontar os ganhadores do Megafone do Ouro
A partir desta 4ª. Feira (26/02), os finalistas de cada uma das categorias serão apresentados. A partir daí começa a votação final que se encerra no dia 13 de março de 2020.
Um novo site apresentará os finalistas com texto, vídeos e fotos dos cases.
A cerimônia de entrega do “Megafone de Ouro” ocorre em um experiência para 200 pessoas no dia 26 de março de 2020, na Casa Lucci Jardim Europa em São Paulo.