Experiência de Marca

Prêmio Live revela vencedores em evento na noite de hoje em São Paulo

Live será ao vivo no YouTube Promoviewplay com plateia virtual e audiência na América do Sul


O mercado de brand experience conhecerá na noite de hoje quem serão os grandes vencedores do Prêmio Live 2021.

Uma mega produção foi preparada para a live que começa às 20hs e terá plateia virtual com audiência no Brasil e países da América do Sul. 

“Vamos surpreender o segmento de agências e fornecedores especializados com o que foi preparado para esta noite”, afirmou Júlio Feijó em postagem na sua rede social.

Em sua segunda edição, a iniciativa da plataforma Promoview surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. 

Seu objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências. 

Clique já e guarde seu lugar para a live de premiação

Além disso, é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

O evento oficial acontecerá às 20h, do dia 23 de agosto, por streaming no YouTube Promoviewplay. A janela da transmissão já está aberta e você pode se inscrever por aqui.

A recepção dos finalistas e convidados no Teatro Raul Cortez da Fecomércio seguirá todos os critérios e protocolos sanitários e de segurança. 

Este será o primeiro evento híbrido de 2021 para o mercado de agências e fornecedores especializados na produção de lives e eventos corporativos.

MC Thiago Adorno.

O MC Thiago Adorno apresentará a live dirigida por George Saguia, ganhador do Prêmio Live 2020 como diretor-artístico do ano. A produção de cena será da Tools Eventos, streaming e corte a cargo da Kapta Films e FX da Vlab o que, sem dúvida, é promessa de um programa muito interessante. 
A produção-geral é da Núcleo, com direção de Liliam Maia.

A audiência on-line vai contar com participantes do Brasil e de países da América do Sul porque agências latinas receberão seus prêmios nas categorias “Live del año” e “Acción de Brand Experience del Año”, entre outras. 

Nesta edição, cases e agências do Brasil competiram com trabalhos da Argentina, Chile, México e Uruguai em busca dos 30 Megafones de Ouro, troféu que está se tornando muito cobiçado pelo mercado. 

Nesta edição, foram mais de 11 mil participantes indicando e votando para escolha dos ganhadores.

“O evento do Prêmio Live representa a escolha dos ganhadores pelo voto dos leitores do Promoview que são, em sua maioria, experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas. Ele veio para demonstrar a capacidade dos eventos face to face no momento pós-quarentena. Com esta realização vamos proporcionar um grande acontecimento para marcar esta volta dos eventos híbridos e presenciais.”, observa Julio Feijó, que é presidente do Prêmio, fundador do Promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Acima de tudo, queremos trazer otimismo para todos que vêm enfrentando este período inédito.”, afirma.

No final da noite, os melhores do ano levarão para casa o inédito Megafone de Ouro. Não há troféus nos metais Prata e Bronze.  

“O troféu é único com apenas um ganhador por ano em cada categoria. Serão poucos Megafones nas estandes dos criativos, valorizando ainda mais o reconhecimento concedido pelo Prêmio Live.”, conclui Julio Feijó.

Clique para conhecer os finalistas