Institucional

5ª edição da Revista Promoview celebra os destaques do Prêmio Live 2024

A publicação apresenta ao público os grandes nomes do live marketing brasileiro com reportagens e matérias completas

A 5º edição da Revista Promoview alcançou um novo patamar de impacto ao celebrar os grandes nomes do live marketing brasileiro por meio de reportagens especiais, matérias completas e conteúdos exclusivos.  

O público pode apreciar o material no formato impresso e digital, que trouxeram conteúdos sobre o universo das marcas e agências condecoradas no Prêmio Live 2024 por suas ativações e experiências offline que conquistaram os consumidores. 

Edição especial 

As páginas da nova edição apresentam fotos e um material inédito, com reportagens e depoimentos de grandes nomes do mercado de brand experience, líderes do segmento e formadores de opinião. 

A revista Promoview Digital possui mais de 200 pontos de interação, que incluem galeria de fotos, vídeos e matérias completas. Além do formato dinâmico e intuitivo, a diagramação responsiva se adapta a todos os tipos de dispositivos, garantindo a interatividade e qualidade editorial. 

A versão impressa foi distribuída recentemente para 2.000 profissionais do setor, que selecionam BID’s e contratação de serviços. Já a versão digital recebeu mais de 20.000 acessos, demonstrando a relevância para os consumidores.   

Prêmio Live 2024 

A 5ª edição do Prêmio Live 2024 reafirmou sua posição como a principal premiação de live marketing na América Latina. Com mais de 600 indicações, o evento destacou 144 finalistas em 48 categorias, premiando 23 agências, incluindo duas internacionais. Ao todo, foram reconhecidos 33 cases de 31 marcas de setores como bebidas, automóveis e saúde.

A cerimônia, realizada em 30 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, reuniu 300 convidados. Enquanto isso, a transmissão ao vivo no YouTube atingiu um recorde de 3.000 espectadores simultâneos. O evento destacou o crescimento do setor e a importância da experiência nas estratégias de marketing.