Em 2 categorias

ACUCA é finalista do Prêmio Live 2024

Agência especializada em experiência, design e conteúdo está na final da premiação com cases de sucesso para os clientes Nivea, Eucerin e Royal Enfield

Conteúdo Especial

A ACUCA, agência especializada em experiência, design e conteúdo está na final do Prêmio Live 2024, com cases de sucesso para os clientes Nivea, Eucerin e Royal Enfield.

Na categoria Convenção Nacional, a ACUCA concorre com um projeto 3 em 1, a Convenção ONE Beiersdorf, para NIVEA e EUCERIN simultaneamente, que contou com mais de 460m2 de projeção com muito conteúdo 270º, além de ativações interativas temáticas para fotos, games, produtos, pontos de vendas e festas de integração e que também teve a presença ilustre da maravilhosa @sheronmenezzes.

“Nosso encontro anual foi bem sucedido em engajar os colaboradores através de uma experiência memorável e conteúdo relevante. Ter uma agência parceira como a ACUCA foi fundamental para atingirmos nossos objetivos com um resultado incrível.”, afirma Ana Campos, Marketing e Eventos de EUCERIN.

Além desses dois big eventos, foi criada uma nova label com a produção de um festival exclusivo da Beiersdorf que contou com a presença de @tiagoabravanel, @tonigarridooficial e @bloco_ritaleena, além de ativações de marcas com espaços interativos e instagramáveis.

A Convenção anual é um evento que tem grande impacto para os funcionários, criamos uma experiência para ser memorável! Queremos inovar cada ano e surpreender com esse evento “clássico” fomentando a conexão e levando foco para o negócio. E a ACUCA, nosso parceiro de longa data, co-cria o evento para fortalecer a nossa mensagem“, disse Luciana Del Bianco, Brand Manager da NIVEA.

Já na categoria Ativação para Lançamento, ACUCA produziu, com uma dose dopaminérgica, o maior lançamento da Royal Enfield no ano de 2023. 

A motocicleta Hunter 350 da Royal Enfield foi um dos lançamento mais importantes para a marca em 2023. Para gerar cada vez mais reconhecimento de marca, procuramos realizar nossos eventos de lançamentos de produtos com inovação e ideias fora da caixa que irão impactar positivamente o segmento de motocicletas. Contamos com a criatividade, planejamento e execução da ACUCA para garantir o sucesso que foi esse projeto e experiência.” afirma Luana Michelucci Marketing Assistant Manager Royal Enfield Brasil

Já na categoria Ativação para Lançamento, ACUCA produziu, com uma dose dopaminérgica, o maior lançamento da Royal Enfield no ano de 2023. 



O evento contou com mais de 200 convidados entre imprensa, influenciadores e concessionários, 3 dias de coquetel, conteúdo, festa, ativações, atrações, live painting em capacete, sorteios, games, press kit, 2 night rides que circularam pelos principais pontos da cidade de São Paulo e muita diversão e emoção!

Já na categoria Ativação para Lançamento, ACUCA produziu, com uma dose dopaminérgica, o maior lançamento da Royal Enfield no ano de 2023. 

O Prêmio Live é a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações de brand experience, live marketing e cases que contam com promoções, ativações de marca on e offline, campanhas para incentivo e fornecedores.

A votação vai até 21 de junho no site premiolive.com. Os vencedores do Megafone de Ouro, a estatueta do Prêmio Live, serão anunciados em julho às 19h em transmissão ao vivo no youtube do Promoview.

Fotos: Divulgação