Com ação para Liquigás

AKM é finalista do Prêmio Live 2024

Agência especializada em criar experiências para as marcas concorre ao Megafone de Ouro, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’

A AKM Performma, agência especializada em criar experiências para as marcas, entregando soluções do online ao offline, é finalista do Prêmio Live 2024, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’, com a promoção “Gaste como quiser” para a Liquigás.

A iniciativa, que distribuiu um prêmio total de meio milhão de reais (R$ 500.000) e 7.000 créditos no PicPay com valores variando de R$ 100 a R$ 500, ocorreu entre 30 de junho e 29 de outubro de 2023. Esta foi a terceira ação promocional desenvolvida pela AKM para a marca. 

A AKM Performma, agência especializada em criar experiências para as marcas, entregando soluções do online ao offline, é finalista do Prêmio Live 2024, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’, com a promoção "Gaste como quiser" para a Liquigás.

A ação com a qual a AKM é finalista do Prêmio Live 2024 obteve resultados impressionantes, registrando um aumento de 49% em comparação com a promoção “Sua Cozinha Masterchef” de 2020 e “Copa na Cozinha” de 2022. O número de cadastros de cupons superou em 64% os resultados da campanha de 2022, e o sorteio de 2023 viu um aumento de 21% no número de CPFs cadastrados em relação ao de 2020.

A AKM possui um histórico notável no Prêmio Live, tendo conquistado cinco Megafones nos últimos anos.

Em 2023, a agência recebeu o Grande Prêmio de Brand Experience com foco em Igualdade e Diversidade pela campanha “Favela Power” para Gerando Falcões e foi reconhecida como Agência de Branded Content.

Foto: Divulgação