A Mūse está na final do Prêmio Live 2024 nas categorias de Melhor Agência de Live Marketing SP Interior e Ativação de Patrocínio com o projeto do energético TNT no evento de música eletrônica Supernova, realizado pela agência, em parceria com o selo musical Pantera Sounds, em Ribeirão Preto (SP).
As ativações na festa priorizaram o sensorial da música, levando ao centro a experiência do DJ no formato 360 graus, além de dar ênfase ao visual por meio da projeção mapeada de imagens, inclusive, de imagem das marcas.
Todos os DJS convidados para se apresentarem nesse projeto musical são artistas em ascensão, e os sets gravados durante o evento estão disponíveis no perfil do Pantera Sounds no Youtube.
A Mūse está no mercado há cinco anos atuando no segmento de live marketing e eventos em todo o território nacional, com ativações de marcas, projetos especiais, cenografia e ambientações. Guiada pelo desejo sempre presente de movimentação, a agência trabalha para fazer diariamente a mágica de unir criatividade e vida concreta (live marketing), movida pela energia das pessoas reais em um mundo totalmente dinâmico.
“O ideal da empresa é criar experiências criativas e, sobretudo, autênticas que cheguem até as pessoas e as impactem de forma positiva, criando momentos memoráveis. Esse é o nosso norte e o que nos fez chegar até aqui, mais um ano, na final de uma premiação tão importante como essa. É um privilégio, pois somos relativamente novos e estamos concorrendo com agências experientes, que têm trabalhos muito bons também”, diz Drielly Bispo, CEO da Mūse.
Fotos: Divulgação